Comunicado DH-6, de 8-3-2017 img-comunicado-2017 Full view

Comunicado DH-6, de 8-3-2017

O Gerente de Credenciamento para Habilitação, respondendo pelo expediente da Diretoria de Habilitação do Detran-SP, Considerando a necessidade de finalizar os procedimentos técnicos e administrativos para a integração dos novos leitores biométricos com capacidade de “Captura de Dedo Vivo” ou Live Finger Scanner (LFS), ao sistema e-CNHsp.
Comunica que fica prorrogado até o último dia do mês de maio de 2017, o prazo para adequação à exigência do novo equipamento de Scanner Biométrico com capacidade de “Captura de Dedo Vivo” ou Live Finger Scanner (LFS), homologado pelo sistema e-CNHsp, para captura de biometria digital.
A partir de 01-06-2017, todas as etapas dos processos de obtenção da Permissão para Dirigir, atualização e renovação, adição e mudança de categoria, reciclagem de condutores infratores e reabilitação de Carteira Nacional de Habilitação, que exigirem captura de biometria digital, passarão a utilizar obrigatoriamente apenas o Scanner Biométrico com capacidade de “Captura de Dedo Vido” ou Live Finger Scanner (LFS), homologado pelo sistema e-CNHsp.
Este Comunicado entra em vigor na data de sua publicação.
D.O. 11/03/2017 página 3

O artigo: Comunicado DH-6, de 8-3-2017, também pode ser encontrado no portal: IN Trânsito.

Written by softcia