Comunicado Detran de 24/05/2016 img-comunicado-2016 Full view

Comunicado Detran de 24/05/2016

Comunicado Detran de 24/05/2016

O Diretor de Habilitação do Detran-SP, Considerando o levantamento diagnóstico dos Centros de Formação de Condutores credenciados junto a este Detran-SP, realizado pela empresa BVQI do Brasil Sociedade Certificadora Ltda, conforme Concorrência 03/2014, com o intuito de traçar um panorama que aponte as condições em que se encontram esses estabelecimentos, seja em relação a estrutura física, recursos humanos e outros.
Comunica aos Centros de Formação de Condutores que a empresa BVQI do Brasil Sociedade Certificadora Ltda (Bureau Veritas) enviará solicitações de ações de correção para os pontos de menor e média preocupação, identificados no diagnóstico realizado pela empresa em cada CFC. Esses pontos, justamente, por não demandarem grandes ou complicadas ações, deverão ser respondidos pelos CFCs diretamente à empresa Bureau Veritas no prazo de 7 dias e atendidos no prazo de 90 dias.
Ressalte-se que os pontos de maior preocupação, que demandarão ações mais complexas de adequação, já estão contemplados na Portaria Detran-SP 101/2016 com prazo específico
para regularização.
Este comunicado entra em vigor na data de sua publicação.
(Comunicado 9)
Fonte: Diário Oficial – Pág. 03

O artigo: Comunicado Detran de 24/05/2016, também pode ser encontrado no portal: IN Trânsito.

Written by softcia

Leave a comment